Attack on Titan é explodidor de cabeças de muitas maneiras diferentes. Seja porquê trata do drama humano de um possível fim do mundo, seja por sua violência explicita, seja pelos bizarros monstros débeis. O mangá (que virou anime, que já virou filme) é um sucesso mundial e agora se prepara para alçar vôos mais profundos nas mídias videogamísticas.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Foi anunciado essa semana que um novo jogo do anime está sendo produzido para os consoles da Sony, PS4, PS3 e PS Vita. Os produtores soltaram alguns detalhes importantes sobre a jogabilidade do game, tais como a variedade de estratégias que poderão ser usadas para derrotar os Titans, como ir em um encontro direto com eles ou usar partes do cenário para derrotá-los. No jogo os heróis irão abusar de manobras no ambiente 3D para ficar, como no desenho, circulando o titan. A mecânica dessas lutas vai ser parecida com outros jogos do segmento de briga com monstros, como por exemplo atacar pontos fracos do titã antes de partir para o ataque final. Sim, poderemos desmembrar os monstrões antes de atacar sua nuca, onde ficam localizados seu ponto fraco mortal.

Mudando de mídia, saiu também a informação de que o filme live-action de Attack on Titan, parte I e II, chegará aos cinemas ocidentais respectivamente dia 30 de Setembro e 20 de Outubro. Eu já vi a primeira parte e está sensacional, a caracterização está idêntica ao desenho e os mutantes estão em uma qualidade CGI muito boa. Recomendo.

E você, já conhece o anime? Ta doido pra matar uns titans por aí e salvar o mundo? Diz aí nos comentários o que acha da série!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here