Continue a nadar, continue a nadar! E assista ao trailer de Procurando Dory! Sim, ele finalmente saiu! A peixinha mais amada de todos os oceanos tá de volta! Que saudade que eu tava dessa criaturinha maravilhosa que fala baleiês!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De acordo com o Coming Soon, a trama, que é sequência de Procurando Nemo, o grande sucesso da Disney de 2003, se passa seis meses depois de encontrarem Nemo, e mostra a peixinha com perda de memória recente vivendo uma vida tranquila no mesmo recife de Marlin e seu filho. Ao acompanhar o amigo em um passeio escolar para observar a migração das mantas, Dory começa a questionar suas origens ao descobrir que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Ela decide então partir em uma nova aventura com Nemo para tentar encontrar seus pais, que serão interpretados por ninguém menos que Diane Keaton e Eugene Levy.

Andrew Stanton, que comandou o primeiro filme co-dirige Procurando Dory ao lado de Angus MacLane, o responsável pela animação Toy Story de Terror. E o melhor de tudo é que Albert Brooks e Ellen DeGeneres voltarão a dublar Marlin e Dory. É, já deu pra ver que será mais um sucesso Disney Pixar!

Procurando Dory chega às telonas no ano que vem. Confira o trailer legendado e dublado no final dessa matéria e me diga o que achou aqui nos comentários. Quais suas expectativas para o filme? Estão tão ansiosos quamto eu? Sou uma eterna criança quando se trata das animações da Disney e da Pixar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here