Quem esteve na NYCC já deve ter visto, MAS nos meros mortais do HUEHUEBR Brasil não tínhamos a oportunidade de ver o primeiro teaser trailer da segunda temporada de Demolidor da Netflix. E vou te contar… é tudo que esperávamos. Claro que a Netflix não entrega todo o ouro de graça, mas CÉUS como o Justiceiro está presente em tudo nesse teaser. Claro, temos um gostinho de Elodie Young como Elektra em um traje pouco convencional. Mais parece uma gola rolê improvisada para virar máscara, MAS… O que chama atenção é o Justiceiro de Jon Bernthal – o qual mal mostra a cara e já arrepia – presente em uma radiografia que poeticamente mostra o logo do “anti-herói”, o corte de cabelo meio militar do mesmo e a amostra de que ele veio para arrebentar.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Na narração vem a sensação de porque Matt Murdock continua se sentindo culpado, provavelmente remetendo ao fato de que ele “limpou” a cozinha do Gordon Ramsey da presença do Rei do Crime.. Mesmo assim a coisa não facilita, pelo contrário, parece piorar. Será que veremos cada vez inimigos mais casca grossa? Quem virá depois que ele já derrotou seu “maior inimigo”?

E claro, vemos todos os personagens recorrentes. É muito legal porque está na cara que depois disso, os heróis de Defenders vão enfrentar algo ainda maior, talvez em um passo épico para inseri-los sutilmente no MCU. O que acham? Essa temporada de Demolidor vai viver sobre o hype da segunda? Digam aí nos comments.

https://www.youtube.com/watch?v=xK0drFF1Kr0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here