Essa semana, a revista Variety revelou o salário dos atores de Vingadores: Era de Ultron. Robert Downey Jr continua tendo o cachê mais alto. Claro, isso é óbvio. E em segundo lugar teria ficado a Scarlett Johansson, como já foi dito à respeito, porque ela queria um salário justo. Mas parece não foi nem perto de US$ 20 milhões

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Seu cachê na verdade ficou bem no patamar de alguns colegas. Foi no mesmo nível de Chris Evans e Chris Hemworth, US$ 6,9 milhões. Tava muito bom pra ser verdade, né? A atriz Patricia Arquette tinha dito uma vez no Oscar que queria igualdade e foi super aplaudida. Acho que elas estão certas, tem tantas mulheres talentosas e que dão o sangue para fazer o melhor. E convenhamos, a Scarlett Johansson é uma excelente atriz. Talentosa e profissional. E ainda que tem tantas heroínas no cinema hoje em dia. Várias mulheres tem falado sobre esse assunto salarial. Até a Jennifer Lawrence, a queridinha de Hollywood questionou sobre esse tema querendo saber “Porque ganho menos que os colegas homens?”

Será que algum dia elas vão conseguir se igualar? O que você acha dessa desigualdade salarial? Deixe nos comentários a sua opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here