Fãs de Arrow e Flash, acalmem-se! Não temos que esperar até Legends of Tomorrow para ver a expansão do universo DC. Arrow e Flash vão fazer um crossover com a série animada da CW, Vixen, que vai estrear amanhã, terça, 25 de agosto. E se for tudo o que prometeu ser nos teasers e trailers, vai ser foda!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Para quem não conhece essa super-heroína massa pra caramba, ela foi criada pelo escritor Gerry Conway e o artista Bob Oksner em 1981, e seu verdadeiro nome é Mari Jiwe McCabe. Ela é uma mulher africana da nação fictícia de Zambesi com o poder de imitar as habilidades de qualquer animal que já viveu na Terra com o seu poderoso colar. Incrível, né?

De acordo com o nosso primo rico Nerdist, ela já foi membro tanto do Esquadrão Suicida quanto da Liga da Justiça, incluindo a infame equipe de JLA Detroit. E, apesar, dela ter participações memoráveis nas séries Liga da Justiça: Sem Limites e Batman: Os Bravos e Destemidos, essa vai ser sua primeira animação solo, dedicada totalmente a ela fora do universo das HQs. Megalyn Echikunwoke dubla Vixen, acompanhada por Stephen Amell como Oliver Queen/Arrow, Grant Gustin como Barry Allen/Flash, Emily Bett Rickards como Felicity Smoak e Carlos Valdes como Cisco Ramon. E o melhor, o escritor/produtor de Arrow e The Flash, Marc Guggenheim também está produzindo essa série!

Vou deixar o vídeo aqui pra vocês e espero que me digam o que acharam da novidade. Ficaram empolgados com a série? Compartilhe sua opinião aqui nos comentários com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here