O primeiro trailer de Deadpool explodiu cabeças, literalmente, assim que saiu. A princípio havia uma certa preocupação acerca do rating R do filme (restrito para uma audiência mais velha a não ser que seja acompanhado por um adulto), mas após vermos o trailer pudemos perceber que os produtores fizeram um bom uso da possibilidade de criar um Deadpool mais adulto. Com muito sangue, sexo e violência o Deadpool que todos nós conhecemos dos gibis virá chutando bundas nas telinhas. E assim também disse Simon Kinberg essa semana.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O escritor/diretor disse para a Collider que viu uma cópia prévia do filme e que está impressionado com a qualidade. É bom lembrar que ele também disse que o filme do Quarteto Fantástico também estava muito bom e que estava orgulhoso dele antes do filme ir ao ar, mas também é importante notar que Deadpool sempre foi uma paixão, tanto para Ryan Reynolds quanto para outras pessoas da produção. É algo que eles vem tentando fazer por anos.

Já sobre se vai haver uma sequência ou não de Deadpool Kinberg explicou que o assunto já foi discutido e que por enquanto existem chances reais de rolar. É difícil pensar que o estúdio já teria confirmado uma sequência para o Quarteto Fantástico, apesar de todo o fracasso de bilheteria e críticas, e pro Deadpool não. É ilógico.

Nós certamente falamos sobre uma sequência – nós já falavamos sobre uma sequência ainda quando faziamos o filme porque quando se faz um filme sobre um material tão grande como esse você espera que seja o primeiro de muitos. Mas sim, a Fox se sente bem sobre isso, estamos todos orgulhosos do filme e com certeza antes mesmo dele estrear já estaremos no processo de começar uma sequência

Good news, everyone! Shut up and take my money, Fox. Com certeza os próximos anos não serão fáceis para os nossos bolso e não, não será por conta da crise no país. Espero que todas essas promessas sejam cumpridas (tá, a do quarteto fantástico não precisa) e que os filmes sejam realmente bons. E você, tá ansioso pelo Deadpool? Diz aí nos comentários o que acha das declarações dos produtores!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here