Nesta semana está acontecendo no Japão a Tokyo Game Show 2015, ou TGS 2015, o que podemos considera o equivalente nipônico da nossa querida E3, e a Sony obviamente não poderia deixar de marcar presença em sua casa. Na sua conferência de imprensa ela anunciou diversas novidades que vamos mostrar para vocês agora.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A mais importante delas foi um vídeo sobre o seu óculos de realidade virtual, o antigo Project Morpheus também recebeu um novo nome, ele agora será chamado de Playstation VR. Alguns títulos também foram anunciados como: Cyber Danganronpa VR, Final Fantasy 14 (!!!!), um demo de Hatsune Miku, RIGS, The Playroom VR entre outros.

Outro que chamou bastante a atenção da galera que acompanhava a conferência e da galera que curte uma diversão meio masoquista foi a primeira expansão de Bloodborne, o exclusivo de PS4. The Old Hunters será lançado dia 24 de Novembro, e receberá uma versão física no dia 3 de Dezembro com o jogo e a DLC. A história explicará um pouco melhor dos caçadores lendários que aparecem no game. Confira o trailer abaixo.

Agora um anúncio novo que era para ter empolgado a galera e não empolgou foi o de King of Fighters 14, usando modelos em 3D totalmente travados e com gráficos duvidoso, o vídeo deixou bastante a desejar e os ávidos por KoF um pouco céticos com o novo lançamento após o competente King of Fighters 13.

Acompanhou a feira? Gostou das novidades? Comente pra gente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here