O Playstation 4 ganhou mais uma edição temática exclusiva e limitada, a dourada da campanha da rede de fast food Taco Bell. A campanha vai sortear um Playstation 4 e um joystick dourados a cada 10 minutos para os compradores de um novo prato oferecido pela rede. Você deve estar falando “haja tanto Playstation” e sim, eles tem. A Sony planeja dar 6000 unidades do console até o fim da promoção.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

https://www.youtube.com/watch?v=eeHNCHSQRgM

A promoção vai até o dia 4 de novembro e vai valer apenas nos EUA. A propaganda vem com um aviso que diz que o Playstation não é feito de ouro real. Se você quiser um playstation dourado de verdade tem essa versão que custa só 13.700 dólares que, na cotação atual do dólar, seria o equivalente a 54 mil dilmas. É de cair o c* da bunda.

Sem contar essa tal versão aí de 13 mil dólares essa é a primeira vez que a Sony lança um Playstation 4 na cor dourado, mas o Japão está prestes a ganhar um novo joystick na mesma cor.

Será que compensa dar uma corridinha nos EUA pra comer um lanche sagaz e ainda por cima ganhar um PS4 dourado? Pelo menos o lanche do Taco Bell é mais barato que a versão dourada, não é mesmo? Diz aí nos comentários o que você achou!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here