DO A BARREL ROLL! A um tempo atrás falamos aqui que a Nintendo estaria preparando mais um game da icônica raposa galáctica e que o jogo esta programado para sair ainda em 2015. Pelo menos estava.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O produtor do game, Shigeru Miyamoto, publicou um comentário no qual diz que o jogo terá que ser adiado e será lançado apenas em 2016.

Eu tomei uma grande decisão na última semana.

No temos produzido Star Fox Zero para o Wii U com o objetivo de lançá-lo esse ano. Apesar de acharmos que o desenvolvimento do jogo tem progredido bem, nós agora acreditamos que precisaremos de mais tempo para trabalhar em áreas como a experiência sem precedentes que nós queremos que os player tanham usando as duas telas, além de finalizar melhor o design das fases e aperfeiçoando o ton das cut scenes. Apesar de já termo colocado o jogo em um nível suficiente para ser lançado na temporada de feriados de fim de ano nós ainda queremos aparar algumas arestas soltas para que os gamers tenham uma experiência mais próxima ao que estamos propondo nesse novo jogo.

Para aqueles que esperavam o lançamento do jogo ainda nesse natal, me desculpem.

Star Fox Zero vai trazer um novo gameplay e experiências que o deixam em um nível muito além do que o estabelecido pelo Star Fox 64. Todos os membros da equipe de desenvolvimento estão dando o seu melhor para que o produto final não traia nossas expectativas. E o jogo não será atrasado por muito tempo. Nós estamos planejando lançar o jogo no primeiro quadrimestre de 2016. Fiquem ligados para mais informações.

O primeiro quadrimestre de 2016 não está tão longe assim e acredito que possamos esperar mais um pouco para que um jogo que já ia ficar muito bom fique melhor ainda. Go for it, Nintendo.

E você, achou melhor que atrasem o lançamento para melhorar o jogo ou queria o jogo logo? Diz aí pra gente nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here