Olá nerds adoradores de sabres de luz, essa é pra vocês. E é melhor vocês se prepararem, por que recentemente a RTE soltou para geral que a linda Lucasfilm havia retornado toda serelepe e feliz para as ilhas de Skellig Michael na Irlanda para fazer algumas filmagens. Dentro disso, logicamente uma porrada de gente começou a especular e dizer por ai que a franquia delícia de Star Wars supostamente estaria refilmando algumas cenas de O Despertar da Força. E adivinha meus queridos? Um tempinho depois o estúdio entrou em contato e revelou sem medo de causar para a Entertainment Weekly que as tão comentadas filmagens faziam parte do Episódio VII.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Afinal, Deus ajuda a quem cedo madruga, não é mesmo Lucasfilm? E é por isso que seu eu fosse você não duvidaria do arraso que essa galerinha bacana está para causar. Ao que tudo indica, o lugarzinho lindo de bonito aonde estão sendo feitas as filmagens do Episódio VIII pertence a Unesco e terá a inspeção das autoridades mais sortudas da Irlanda. Deu vontade de virar policia irlandesa agora, né migos?

skellig-michael-star-wars

Um paraíso, não?

O longa de Star Wars: Episódio VIII será dirigido pelo sedução do Rian Johnson e contará com boa parte do elenco maravilhoso de O despertar das Forças. Star Wars: Episódio VII estreará nos cinemas em 26 de maio de 2017 e O Despertar das forças finalmente chegará nas telindas em 17 de dezembro desse ano. EBA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here