Parece que o início de carreira como atriz da nossa bela lutadora de MMA Ronda Rousey será extremamente promissora e meramente conturbada. Não sei se vocês se recordam, mas há um tempinho atrás choveu até pornô na horta de Rousey e agora o gato sedução do Stephen Amell quer ela i-n-t-e-i-r-i-n-h-a em Arrow. É Ronda, acho que a concorrência anda grande para o seu lado. Ao que tudo indica, essa pequena porém nada discreta manifestação aconteceu durante a Dragon Con quando um serelepe fã que estava  presente por lá genuinamente cheio de esperança resolveu questionar se havia alguma possibilidade de vermos a rainha suprema dos octógonos, Ronda Rousey, por trás das câmeras de Arrow. Logo, sem pestanejar nosso galã Stephen refresco para os olhos deu uma resposta muito agradável e arrasadora.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Ronda Rousey pode me substituir em qualquer episódio se ela quiser. Ronda Rousey pode fazer literalmente o que ela quiser nessa altura do campeonato…comigo…com o show”.

Será que a tal proposta proposta pornô de Capitã Marvel mexeu só com a mente dos fãs? Acho que não, meu caro Stephen. Ui, confesso que até eu dei uma transpirada ao imaginar involuntariamente Stephen falando isso com uma boquinha sexy e um olhar 43 para Ronda. Opa, será que eu deveria ter colocado isso aqui? E Ronda, se eu fosse você aproveitava e pegava sem dúvidas esse bonde para fazer o que quiser com o magnificente arqueiro verde mesmo. Só não se esqueça de nos contar como é a flechada, por favor.

Independentemente das brincadeiras feitas lá em cima, já que ninguém aqui no Nerdista tem a ver com quem acasala ou deixa de acasalar nessa vida, se esse tal comentário realmente ganhar alguma procedência sem dúvidas Ronda terá uma grande chance. Estamos muito felizes por você Ronda, boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here