As coisas com a Netflix acontecem rápidas de mais. Como a empresa não existe em campo fora da internet os novos anúncios pipocam nas redes. O mais recente foi feito em forma de tweet, na tarde do último dia 16 o perfil oficial da série anunciou a volta de Stick (Scott Glenn), o treinador de Matthew(Charlie Cox), ponto alto da primeira temporada.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Aqueles que assistiam a série sem antes conhecer o personagem até reclamaram da mudança brusca no episódio em que apareceu. Um flashback mais humano, mostrando a origem do Demolidor pode até parecer um balde d’agua considerando os acontecimentos, mas para os fãs mais assíduos a introdução do personagem foi uma bela surpresa. O anti heroísmo de Stick terminou por ser pouco, o caráter dúbio e humorístico da personagem deixou ainda um interessante gancho para futuros acontecimentos.

Na foto publicada o jovem Demolidor divide um porta-retratos com seu antigo treinador. A legenda diz “o Velho está de volta”. Confirmado pela Marvel o “sádico-Senhor Miyagi” retornará ao Hell’s Kitchen em três episódios, afim de convencer sobre uma missão, ainda sem detalhes, que o herói é relutante. Mesmo depois de ser expulso da cidade pelo protagonista, o personagem deve mesmo ter maior peso na sequência.

A temporada já está sendo rodada com a presença de Elektra (Elodie Yung) e o Justiceiro (Jon Bernthal). Porem sua data de lançamento ainda é um mistério com a pré-produção de Luke Cage e Jessica Jones a todo vapor. O mais esperado é de que a série seja lançada em Abril de 2016, correspondendo a data deste ano.

E qual a sua teoria sobre essa missão? Você acredita que já nessa segunda temporada a parceria Marvel-Netflix una Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here