Eu sou uma daquelas pessoas que amam ver séries, um monte ao mesmo tempo. E devemos admitir que desde 2015 muitos lançamentos fodas aconteceram, mas uma revelação que tive de ficção científica foi Stitchers.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Foi totalmente por acaso que comecei a assistir, sabe aquele dia que você está jogado no sofá querendo ver algo novo e bam, de repente eu vi e nossa! Desde o primeiro episódio me senti presa. Stitchers é em um tempo atual, no nosso século, com nossas tecnologias ela é um prato cheio para quem gosta de tecnologia e física.

Além dos dramas emocionais dos personagens, a história em si é sobre uma garota que tem “displasia temporal”-creio que seja esse o termo se não me desculpem- ou seja ela não nota a diferença de tempo, para ela 1 minuto ou 10 horas não tem diferença nenhuma, ela sente como se fosse o mesmo.

stitchers

Então ela é chamada para participar de um projeto super secreto do governo aonde eles através de um aparelho inserem a personagem nas lembranças de uma pessoa que foi morta, dão o nome de stitch a isso, e é realmente interessante ver os personagens se desenvolvendo durante os episódios. Também é engraçado, porque tem toda uma conversa geek. Vale a pena assistir!

Sinto muito, não tem no Netflix. Mas não tem muitos episódios na primeira temporada, então podem colocar pra baixar, estourar a pipoca e fazer uma maratona!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here