Street Figther é um dos jogos mais esperados da temporada e não para de trazer novidades. Quer dizer, nem tantas novidades assim. Foi anunciado essa semana que mais dois personagens serão adicionados à já longa coleção de lutadores de Street Fighter V. Teremos o velho conhecido lutador giratório bebedor de Vodka, Zangief, e uma nova personagem chamada Laura.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Bem, o que dizer do Zangief? Se você já jogou algum Street Fighter vai saber de cor algumas de suas principais habilidades como por exemplo aquela na qual ele gira de braços abertos atingindo quem estiver por perto. Ou aquela em que ele agarra o outro lutador de cabeça pra baixo e bate com a cabeça dele no chão. Um velho conhecido, um clássico, não poderia deixar de aparecer nessa nova versão da franquia.

Do outro lado do ringue temos Laura, uma personagem inédita. Segundo algumas especulações essa menina prodígio utiliza de energia para desferir ataques poderosos em seus inimigos, além de usar o poderoso Jiu-Jitsu com influências brasileiras. Isso mesmo, ao que indicam algumas imagens ela tem alguma ligação com a Dilmolândia, seja em sua forma de lutar que lembra muito o Jiu-Jitsu ensinado aqui, seja em seu stage que parece muito com nosso país. Com a revelação de Laura só falta mais um novo personagem pra ser revelado até lançamento do game.

A quinta versão do jogo de luta mais famoso do mundo ainda não tem nada para ser lançado mas a Capcom afirma que ele irá para as prateleiras antes do fechamento do seu ano fiscal, que acontece em 31 de março de 2016. O jogo está sendo desenvolvido para PC e PS4 e tera cross-play entre os dois.

E você, o que achou? Saudades de usar o Spinning Piledriver do Zangief? Ficou curioso quanto ao estilo de luta de Laura? Diz aí pra gente nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here