A AMC divulgou que a franquia do The Walking Dead ganhará mais um irmãozinho! Todos sabem que a matança de zumbi é sucesso mundial, e aproveitando o embalo da série que chega agora na sua sexta temporada com nota 8.6 no IMDb e 8.7 no TV.com, a produtora que já tinha lançado o Fear the Walking Dead, baseado na série de histórias em quadrinhos, que exibe o início do apocalipse zumbi com outros personagens na cidade de Los Angeles, decidiu trazer mais uma serie independente da história original, com 16 partes e duração de 1 minuto, o seriado irá ao ar durante o intervalo comercial do The Walking Dead.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A novíssima websérie se chamará “Fear the Walking Dead: Flight 462”, e começará online já neste outono, e irá ao ar na estreia da sexta temporada no domingo dia 11 de outubro. Os apressadinhos poderão curtir online no site AMC.com no dia 04 de outubro ou aguardar para ver junto com o episódio oficial do The Walking Dead.

Fear The Walking Dead: Flight 462 contará a história de passageiros a bordo de um vôo comercial no início da contaminação, quando descobrirão que um passageiro está com a e zumbizeira!! Um dos passageiros deve sobreviver para se juntar a turma do Fear The Walking Dead na segunda temporada.A série é escrita por L. Signorino e Mike Zunic e dirigida pelo diretor de fotografia de Fear, Michael McDough.

“Flight 462 é uma grande extensão do mundo de Fear e irá juntar os fãs através de múltiplas plataformas com outra história instigante que mostra o começo da queda da civilização!” Disse Joel Stillerman, presidente da programação original e desenvolvimento para a AMC e Sundance TV.

Já até imagino como se desenrolará esse seriado… não sei porque, mas algo me cheira a World War Z. O que vocês acham?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here