Sobre Thor: Ragnarok, terceiro filme focado no loirão garoto propaganda da Loreal, tivemos um rumor na última semana que entrega a participação de Hulk no filme e sugere o inicio dos eventos que levaria o gigante esmeralda à Planeta Hulk, uma das melhores sagas do monstro, e que todo mundo espera ver adaptado nas telonas.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Pois bem, somado à essa informação, site o Birth. Movies. Death. soltou ontem mais alguns boatos à respeito de Ragnarok. O post afirma que a participação do alter-ego de Bruce Banner terá mais tempo de tela que foi suposto inicialmente. Parece que teremos Hulk ao lado de Thor ao longo do todo o filme, como dois bros em uma viagem cósmica. Fuck yeah!

Outra coisa bem legal a respeito de Thor 3: uma nova heroína pode ser introduzida nesse que vem sendo tratado como o filme mais sombrio da Marvel até agora! A guerreira asgardiana Valquíria, que já participou tanto dos Vingadores na HQ quanto do grupo Os Defensores, deve ser apresentada em algum momento do filme. Nas HQs, ela lidera o grupo encarregado de levar os guerreiros mortos para o Valhaha, o paraíso dos nórdicos. No entanto, não sabemos se essa será sua função no filme.

Agora prestem atenção. A descrição da Valquíria é a de uma mulher bela, alta e loira, tal qual Carol Denvers, A.K.A Capitã Marvel. Ao que tudo indica, as seleção de atrizes para ambas as personagens podem sair de um único processo de casting, ou seja, quando sair algum boato sobre uma atriz ser indicada para Capitã Marvel, tenha em mente que ela pode, na verdade, estar sendo escolhida para ser a Valquíria, e vice e versa. Certinho, amiguinhos?

Thor: Ragnarok estreia em 2 de novembro. Até agora Taika Waititi é o mais cotado para dirigir o longa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here