E os campeonatos de League of Legends continuam a todo vapor. No último domingo (30) os brasileiros da paiN Gaming venceram os times latinos da Kaos Latin Gamers os russos da Hard Random, e chegaram a 4 vitórias no Desafio Internacional. Essas vitórias já garantem que eles possam competir no Chile no próximo sábado (5) por uma vaga no campeonato mundial contra a Kaos Latin Gamers, que disputará em casa. A torcida local prevista é de 8 mil pessoas.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Os times já eram antigos conhecidos da equipe brasileira, que os enfrentou na Turquia no International Wild Card Invitational, que terminou com a equipe brasileira INTZ eSports como segunda colocada. Apesar de já terem jogado contra os adversários anteriormente a equipe brasileira teve uma certa dificuldade para supera-los, mas nada que impedisse a vitória.

Nos jogos de sábado os russos venceram com facilidade o time latino, mas o domingo foi mesmo dos chilenos, que venceram os russos na partida do segundo turno do Desafio internacional graças ao bom desempenho do Juliostito e do Whitelotus.

Os jogos de domingo foram realizados nos estúdios da Riot Games em São Paulo, e começou difícil para os brazucas. A equipe da Kaos veio com força depois de ter um início ruim no Desafio Internacional e acabou dando trabalho para a paiN no início do jogo, ganhando dragões e lutas de time. A equipe brasileira virou quando SirT e brTT roubaram um dragão e um barão e recuperaram a vantagem de ouro e mortes. Já contra os russos o clima de tensão foi mais ameno, sendo a vitória garantida com pouco mais de 45 minutos de jogo graças à atuação do brTT e do Mylon. As equipes latina e russa jogarão agora pelo desempate já que ambas tem uma vitória cada.

E você, viu os jogos? Ta torcendo por quem? Deixe aí nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here