Entre os vilões mais amados do universo – Darth Vader, Coringa, Magneto, – Loki sem sombra de dúvidas figura entre os mais amados! Sua aparição inicial nem era para ter sido lá grandes coisas, mas a interpretação de Tom Hiddleston deu tanto brilho ao personagem que ele acabou sendo a estrela principal do filme Thor. E foi tão bem aceito pelo público que logo foi escolhido para ser o vilão do filme Os Vingadores.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Quando o filme Vingadores: A Era de Ultron saiu sem que o nosso querido vilão tivesse sua tão amável aparição, muitos fãs ficaram chateados e desentendidos, até porque na época o Ator tinha gravado cenas para o filme.

Em entrevista exclusiva para o Digital Spy o ator Tom Hiddleston disse que:

“Eu era parte de uma sequência da visão de Thor no filme. Eu gravei por um dia e gostei bastante, então eu recebi uma ligação de Kevin Feige que disse que na hora de testar o filme, a audiência se focou muito no Loki, eles pensaram que Loki estava controlando Ultron. E isso desequilibrou as expectativas da audiência, então Joss e Kevin decidiram cortar as cenas porque estava confundindo as pessoas.”

Realmente esta situação foi a grande certeza de que as pessoas realmente amam o Loki. Por mais que fosse show ver o vilão mais uma vez nos Avengers, a decisão parece ter sido acertada pois o foco do filme era no vilão Ultron. De qualquer forma o ator estará de volta em Thor:Ragnarok para a alegria dos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here