Eu gosto de definir a E3 como a época em que sonhos podem se tornar realidade, aquele jogo que você sempre teve a vontade de jogar pode ser anunciado bem diante dos seus olhos, a continuação da franquia que você pensou que nunca mais veria ganha um número a mais fazendo você dar aquela suada pelo olho de emoção, o que aconteceu comigo quando Kingdom Hearts 3 foi anunciado. Todo mundo que gosta de vídeo game sabe do que se trata a E3 e a de 2016 teve doses épicas em suas conferências. Como eu sou um cara muito gente boa e sei que nem todo mundo tem tempo para acompanhar tudo que foi revelado eu vou fazer uma lista com os vídeos dos melhores jogos da E3 2016, lembrando que essa é minha opinião, os jogos não estão em ordem específica. Se o jogo que você curtiu não está na lista, comenta ele aí.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

  • Battlefield 1

Temos que dar crédito pra DICE e pra EA pelo coragem de tentar algo novo. Pelo jeito deu certo, com as armas novas e combate mais físico da 1° Guerra Mundial, o jogo ganhou outra dinâmica e ele me ganhou mesmo quando eu vi o dirigível em chamas e caindo.

  • Dishonored 2

Continuação do jogo de 2012 agora você poderá controlar tanto Corvo quanto Emilly, a menininha do primeiro jogo, o primeiro me surpreendeu pelo tamanho de opções que você tem para realizar as ações e claro também por causa da história, um jogo com mais opções e continuando a narrativa? Claro que eu estou dentro.

  • Final Fantasy XV

Não sei se preciso falar muito, mas tudo meio que empolga nesse jogo. Finalmente seu lançamento está perto, só o trailer que foi lançado que ficou meio aquém dos outros, mas merece estar na lista pelo fato de já ter provado a que veio.

  • Detroit: Become Human

Quem jogou Heavy Rain sabe como a Quantic Dream sabe fazer uma bela história interativa e após o fracasso de Beyond: Two Souls, Detroit tem tudo para colocar o estúdio de volta aos trilhos do sucesso.

  • God of War

Depois de muito especulação e vazamentos finalmente conhecemos o novo God of War. Kratos agora parece estar tentando controlar o monstro que ele se tornou e tem até um filhinho e tudo isso em meio a Mitologia Nórdica! Algo que me incomodou foi só a mudança de câmera, mas é algo que eu posso me acostumar.

  • Horizon: Zero Dawn

Mundo pós apocalíptico com rôbos dinossauros dominando um mundo já tomado pela natureza com uma protagonista feminina e um sistema de prograssão em RPG? Já fiz a pré-venda antes mesmo de terminar essa demonstração aqui.

  • Máfia III

Devo admitir que nunca joguei um jogo da franquia antes, mas esse tudo o que eu vi me empolgou, tanto a temática do jogo, que se passa nos anos 60 em uma cidade inspirada em New Orleans, quanto a jogabilidade, quanto o protagonista e o que ele deve enfrentar. Vou colocar o trailer do jogo aqui mas recomendo que você de uma olhada nesse se tiver tempo.

  • Recore

Como um fã de Ratchet and Clank, esse jogo me chamou a atenção logo de cara. Com uma mistura de plataforma e RPG eu estou dentro sempre.

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Quando a gente acha que a Nintendo está morto ele reaparece de novo com algo para surpreender a gente, ok não necessariamente novo mas, a promessa é que esse novo Zelda siga os passos dos novos RPGs ocidentais e tenha um mundo mais aberto. Pelo trailer dá pra sentir que algo especial está por vir, vou esperar pela versão de NX provavelmente para tentar jogar, mas estou bem empolgado por esse jogo.

  • The Last Guardian

Depois de quase 10 anos finalmente tem uma data para por a mão nessa preciosidade, quem jogou o ICO ou Shadow of the Collossus sabe que esse jogo tem potencial para definir a geração, não tem como não colocar na lista.

  • Lista Bônus

Não tem como não citar o novo jogo do Kojima Death Stranding, ou mesmo o novo jogo do Homem Aranha que será exclusivo de PS4 e desenvolvido pela Insomniac Games, mas dei preferência aos jogos que mostraram gameplay durante a E3. Também não posso deixar de citar alguns jogos indies que me encheram os olhos como Fe, Inside que é o novo jogo dos desenvolvedores de Limbo, Sea of Thieves que é o novo jogo da Rare e South Park: The Fractured but Whole que eu tenho certeza que vai ser tão foda quanto o primeiro.

Enfim, foi mais ou menos isso que rolou na E3, se eu esqueci alguma coisa me avisa aí e mostra o que mais te empolgou também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here