Ó CEUS! MASTER CHIEF ESTÁ MORTO? É o que tudo indica no novo trailer de Halo 5 Guardians. Nele podemos ver uma notícia se espalhando por todo o lado de que John-117, comumente conhecido com o lendário Master Chief, morreu em combate naquele mesmo dia. Mas… SERÁ QUE É VERDADE?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De fato quem não está muito familiarizado com o canon de Halo, deve se assustar muito com o aviso tenebroso, mas calma amigos. Pra quem não sabe, isso deve ser uma propaganda enganosa da ONI. A UNSC (United Nations Space Command) nunca dá um soldado como morto em ação, sempre declara que ele está desaparecido em ação. Isso é uma tática comum para não abater a moral e deixar bem claro que um Spartan provavelmente está sumido e pode reaparecer posteriormente. Até porque nos livros isso aconteceu algumas vezes.

O fato é que a temática do jogo deve brincar muito com a questão das perspectivas, já que vai ter dois modos de campanha. Em uma você pode jogar com o Agente Locke, que foi promovido a Spartan, e na outra joga com o Blue Team, liderado pelo nosso velho amigo Master Chief. E que time você joga? Quer dizer, vocês entenderam né?

O que acham? É pegadinha do malandro da ONI (Office of Naval Inteligence)? Será que vai rolar treta entre ONI e UNSC, levando a uma espécie de Guerra Civl? Bons tempos para se voltar a Halo 5, né?

https://youtu.be/SENJV2_XuLM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here