SIM, amigos… Nem dá pra acreditar mas já está chegando. Quando começam a sair os trailers internacionais, é sinal de que o filme está na reta final de divulgação, logo começam entrevistas reveladoras, eventos e a última linha de publicidade para o filme que já deixa os fãs mais loucos a cada momento. Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força trouxe mais um trailer, agora asiático, com novas cenas que, não parecem ser tão reveladoras, mas que levantam ainda mais teorias.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Dentre as grandes novidades, está a frase de Rey que diz estar esperando sua família voltar para busca-la. SIM, ela compartilha do mesmo destino de Luke, uma órfã abandonada em um planeta deserto, provavelmente com o intuito de ser protegida. Será ela realmente filha de Han e Leia? SEM OR!!!

Outra parte interessante é a chegada dos Tie Fighters em Jakku. Mas um momento curioso é o de Kylo Ren que parece estar ligando seu sabre de luz. Será um faniquito, será um teste. Nesse vídeo vemos ele bem de perto e ele realmente tem uma aparência rústica, quase como se fosse “caseiro”, algo sem muita orientação de como construir. Kylo deve realmente ser um aprendiz sem mestre nos caminhos da Força. Mas além disso tudo, a cena de 1 milhão é Kylo Ren ligando o bandido no pé da orelha de Rey, que faz uma cara de cagaço maior ainda que Fin no último trailer.

AH QUE DELÍCIA!! Claro que tem algumas cenas novas mas menos cruciais, como mais BB-8, mais cenas de batalha, uma versão estendida da fala de Kylo Ren no primeiro trailer, e outros pequenos flash da ação.

O que você acha que foi mais crucial? Qual sua visão desse novo trailer? Estão surtindo como eu, igual uma fã doente de Justin Bieber ou One Direction vendo show no cinema? COMENTEM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here