Quem mais tá animado para jogar jogo que promete um bocado? Pois é, essa espera toda vai valer a pena. E para reforçar o que eu disse, a Microsoft mostrou um trailer épico de lançamento de Rise of the Tomb Raider. O vídeo conta com a música “I Shall Rise” cantada por Yeah Yeah Yeahs e a vocalista Karen O.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A música “I Shall Rise” já está disponível em vários lugares, como o iTunes, Apple Music, Spotify, Amazon entre outros. É a primeira música que Karen escreve para um jogo.

“Eles queriam uma música emocional que capturasse a intensidade do momento em que Lara Croft se transforma em Tomb Raider, e o tema da música é jovial e que se torna um ícone[…] Eu estava muito intrigada com o desafio e eu acho que eu consegui mostrar tudo o que eu queria, em uma forma escrita[…] Eu mudei um pouco o estilo da música de ‘menos groovy’ para algo mais extremo.”

“Eu estou muito animada sobre a arte dos video games, isso me deixou mais inspirada[…] Não é a toa que há um monte de crianças que gostam de ver as pessoas jogando jogos como esse. Escrever essa música foi como fazer um filme para mim. Eu me diverti muito fazendo isso.”

O lançamento de Rise of the Tomb Raider tem data marcada para o dia 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360, enquanto os PCistas e Sonystas precisam esperar até o ano que vem.

A Microsoft admitiu não estar preocupada com o lançamento do Fallout 4 na mesma data. Acham que ela devia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here