A algum tempo atrás um louco resolveu fazer uma modificação num emulador de gameboy e no Twitch para que várias pessoas pudessem jogar Pokémon online… Ao mesmo tempo! A mecânica é relativamente simples: vários jogadores do mundo inteiro inserem seus comandos no Twitch enquanto veem um stream do jogo e esses comandos vão sendo enfileirados e executados na ordem, ou seja, o menino de Pallet poderia ficar rodando por horas no mesmo estágio ou até mesmo gastar uma Master Ball num Rattata. Mas Pokémon é fácil, quero ver eles fazerem isso num jogo mais difícil. E eles fizeram.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A um tempo atrás falamos nesse vídeo que uns loucos tinham resolvido tentar a mesma experiência com Dark Souls, um dos jogos mais difíceis e ingratos de todos os tempos, e, um mês depois, eles finalmente conseguiram zerar o maldito jogo.

O lance é que o simples enfileiramento de comandos não era muito útil nesse jogo, já que dessa forma a galera não conseguiu sair nem da fase inicial. Pra evitar essa loucura toda foi implementado um sistema de votos que permitia que as pessoas pudessem votar na ação que elas gostariam que acontecesse e, a cada 30 segundos, a ação seria realizada. Bem mais sem graça de assistir mas lentamente, bem lentamente, as pessoas conseguiram alcançar os primeiros objetivos dentro do game.

O fato é que eles conseguiram zerar o jogo e caso você queira acompanhar essa loucura toda, ta aí.

Eu sinceramente nunca vou entender como várias pessoas jogando ao mesmo tempo conseguiram zerar um jogo tão complexo. E você, o que achou dessa palhaçada toda? Diz aí nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here