Quem aí nunca sentiu vontade de fazer parkour no estilo do Altair? Pois é, agora você vai poder. A Ubisoft, que já vem investindo em outros mercados há tempos, como por exemplo o filme de Assassin’s Creed, se empolgou e vai investir agora em um parque gigante cujo tema será suas diversas franquias. Entre elas Rabbids e o nosso assassino favorito, Desmond.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Segundo a própria empresa os processos de criação já estão em andamento e eles estão inclusive trabalhando com a RSG, empresa de recrutamento de profissionais. Ainda segundo a Ubisoft o parque está programado para abrir as portas em meados de 2020. A má notícia para os brazucas é que vai ficar longé pra dedéu: Kuala Lampur, na Malásia. O parque terá 10 mil metros quadrados e vai ter o objetivo de conquistar o mesmo sucesso que o outro parque da empresa, o francês Futuroscope.

Juntos, estamos criando um lugar onde cada visitante é um jogador, cada atração é um playground e cada visita é um jogo. Com a RSG, encontramos um parceiro com um histórico de sucesso no trabalho com marcas internacionais, uma ambição compartilhada de modificar o destino da família do futuro e uma rica experiência em desenvolvimento de parques temáticos.

Lembrando também que esse ano ainda teremos Assassin’s Creed: Syndicate chegando dia 23 de outubro para PS4 e Xbox One e dia 19 de novembro para PC.

Onde eu assino pra Ubisoft fazer um parque desses no Brasil? Já tá juntando dinheiro para ir pra Malásia? Diz aí nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here