Muita gente mimimizou sobre o adiamento de Uncharted 4: A Thief’s End – jogo que promete ser o último de Nathan Drake – para Março de 2016. A verdade é que 2015 foi o ano dos delays. Depois que produtoras descobriram que cumprir prazos não era o mais importante com tantos bugs em Assassin’s Creed Unity, Destiny e tantos outros jogos, que prometiam muito e entregaram talvez um pouco menos. Talvez seja uma boa essa mudada na direção do pensamento de produtores e diretores dos jogos.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Neil Druckmann, co-diretor de Uncharted 4, disse a OPM o seguinte:

Até quando eu estou descrevendo o final, é muito… Bem, eu acho que é um pouco de spoiler.. Não, eu não vou falar o que é! Mas tem algo que acontece que requer um tanto bom de trabalho para o que nós queremos fazer. E depois, nós teríamos que reduzir o escopo e reduzir a ambição para cumprir o prazo [original]. […] Seria decepcionante para os fãs adiar isso, mas esse é o último capítulo pra Nathan Drake, então vamos nos dar todo tempo possível e ir com tudo nessa série.

Uncharted 4: A Thief’s End eficou para 18 de Março de 2016 exclusivamente pra PS4, mas já vamos ter um gostinho dele antes como a coleção remasterizada para PS4 e para PS3 e um beta do multiplayer em Dezembro. E vocês já estão com saudades do Indiana Jones dos games? Saudades da dupla dinâmica e de todas as enrascadas impossíveis de Nathan? Ainda acho que Nahan Fillion deveria fazer ele numa adaptação cinematográfica ;D

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here