Vault Boy é um garoto, loiro, que aparece várias vezes na série. Aparece nas capas de anúncios, em manuais, produtos e filmes de treinamento dentro do jogo. Aparece também para descrever os os skill points do seu char. Se o skill point é de força, ele provavelmente aparecerá todo bombado e levantando um halteres. É o mascote e garoto propaganda desse universo maravilhoso.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Eis que agora ele ganhou um perfil no Tinder mas, antes que você se anime e ache que poderá ganhar uma saída com ele, já lhe adianto que infelizmente o perfil dele não está habilitado para match. A empresa achou melhor assim para não sobrecarregar o chat além do perfil ser exclusivamente para divulgação de Fallout 4. Caso você curta o perfil você será levado para a página de download do jogo para mobile.

Na descrição do perfil está escrito que ele gosta de Nuka Cola, refrigerante de cola ficcional do jogo, extinguir incêndios e explorar a wasteland. Além disso coleciona tampinhas de garrafas, lancheiras e equipamentos, elementos presentes em todos os jogos e que ajudam muito na jogabilidade. No perfil tem até uma cantada, daquelas que você vê quando coloca dois dwellers (moradores das vaults) para namorarem.

Vault Boy

Se amor fosse radiação, eu precisaria de uma caixa de Radaways

A Bethesda também criou uma hashtag, a #dateadweller, para divulgar o jogo nas redes sociais.

Bethesda, sempre nos impressionando, seja com seus jogos maravilhosos, seja com o marketing desses jogos. Sou fan-boy assumido e não abro. E você, já jogou o jogo pra dispositivos móveis? Tá louco pra sair Fallout 4 logo? Diz aí nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here