Olha, com certeza ficou um vídeo bacana mas não chega nem aos PÉS da abertura do time Spartan que mostraram algum tempo atrás – e você pode conferir aqui – onde tivemos uma música mega, uma super sequência de ação e até Nathan Fillion fazendo uma pontinha. Que delícia.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Dessa vez temos John 117, nosso querido Master Chief, cheio de dúvidas sobre sua missão, da sua forma caladão claro. Seus subalternos duvidando de porque ele anda tão exigente e todos se preparando para chutar bundas alienígenas da forma sutil e estilosa que só o Master Chief sabe fazer.

Ok, o vídeo brinca mais com a nostalgia do que com o teor realmente legal da cena, que acaba bem mas nada demais. Obviamente essa cena é uma abertura alternativa pra Halo 5, já que você deve ter a opção de jogar com o saudoso Blue Team de Master Chief ou o grupo de Spartans de Spartan Locke, que vimos no outro vídeo. Essa opção de poder jogar quase dois jogos diferentes deve dar uma perspectiva muito interessante e bem nova pra jogatina. Mais detalhes sobre os dois lados devem estar na série animada Halo: The Fall of Reach que é uma adaptação do livro de Eric Nylund com o mesmo nome. Ela vem em 27 de Outubro junto com a estreia de Halo 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here