A Rockstar sempre foi famosa por GTA, um jogo open-world no qual você pode fazer de tudo, desde pilotar aviões até sair atropelando todo mundo pelas ruas. Porém, ela se superou quando resolveu fazer um GTA do velho-oeste, Red Dead Redemption. O jogo foi uma grata surpresa ao mundo gamer já que, desde Sunset Riders, não víamos um jogo de western decente. A boa notícia é que parece que veremos um segundo jogo da franquia logo, logo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Recentemente vazaram informações sobre a continuação do western no fórum mais famoso das interwebs, o Reddit. Dois usuários, Shinobi602, que clama ter conhecidos dentro da Rockstar, e AnonDN1978, que diz ter trabalhado na empresa durante a produção de Red Dead Redemption 2. O Shinobi602 afirma que que a continuação será lançada ainda esse ano, e AnonDN1978 que o jogo se chamará Red Dead Redemption 2: Legends of the West. Ainda segundo eles o novo jogo terá dois novos personagens, já que o principal morreu no final do primeiro jogo, e um terceiro, totalmente customizável.

Embora essa teorias sejam tentadoras, apareceu uma outra que parece ter mais conexão com a história do jogo. Segundo o Moviepilot, Jack Marston, filho do personagem principal do primeiro game, é o único da família vivo e muito provavelmente vai querer fazer justiça com as próprias mãos. É esperar pra ver.

E você, jogou Red Dead Redemption? No que acha que vai se basear o segundo jogo? Diz aí pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here