Muito se falou e muito se mostrou sobre Halo 5: Guardians. Até aqui no Brasil a campanha da Microsoft colocando Youtubers famosos em batalhas épicas de times opostso foi uma cara e árdua campanha de publicidade. Mas, NADA se compara aos vídeos, curtas e outras peças cinematográficas da 343 Industries para a divulgação da franquia Halo. Sério, dá vontade de que eles façam um filme tanto quanto os cinematics da Blizzard. Só que a Blizz – ó a intimidade – já está partindo pro filme de Warcraft com a Legendary. E AE, 343?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Digo isso porque o novo trailer de lançamento com gameplay de Halo 5 traz trechos da história – que parece fodáxima – com metade dele sendo gameplay e muitas novidades bacanas. Nem comento gráfico porque se tem um bundler de Xbox One para o jogo, é porque estão investindo pesado. Será que Halo 5 será um console seller, ou seja, aquele jogo que vai dar um boost nas vendas de Xbox One? Veremos…

De toda forma a temática e as frases do trailer e a caçada de Spartan Locke pelo Master Chief é no mínimo tensa e dá a entender que Master Chief desertou não só por capricho, mas porque tem algo muito sério acontecendo, que está destruindo colônias inteiras dos humanos. E aí? Animados para “caçar a verdade”?

Eu simplesmente estou me afeiçoando bastante a esse fps, e isso não é da minha natureza 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here