Poisé, galera. Esse projeto demorou tanto a começar que até achei que não iria rolar. Nosso querido Magneto-Steve-Jobs-Ninfomaníaco Michael Fassbender divulgou a primeira imagem oficial no Yahoo! Movies da adaptação de Assassin’s Creed para as telonas. Ele também produz e estrela a película que promete um Assassino totalmente novo e diferente da franquia gamística. Fassbender interpretará Callum Lynch, que assim como nos primeiros games, vai reviver suas habilidades através das memórias genéticas de seu antepassado Aguilar, na Espanha do século XV. Então ele despertará suas habilidades e lutará contra os Templários e seu próprio futuro.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Michael Fassbender Assassins Creed Film

MAS NÃO LIGUE AGORA!!! Isso não é a revelação mais bomástica deste famigerado post. Muitos fãs se perguntaram por muito tempo se o filme teria ligação direta com a franquia da Ubisoft ou se seria uma obra mais stand alone, desconsiderando o canon de AC. Eis que no final de semana, uma resposta via twitter oficial de Assassin’s Creed deu a resposta que todos queria. O filme é parte realmente de todo o universo expandido que inclui games, livros, animações, quadrinhos e etc.

Mais oficial que isso impossível. O cabeça de toda a franquia de Assassin’s Creed ainda deu a entender que podemos ver “rostos familiares” no filme, o que significa que mesmo que rapidamente poderemos ver alguns de nossos assassinos favoritos, não é mesmo? Seria muito lega colocar um pouco de “fan service” e inserir pelo menos uma tonelada de easter eggs no filme. Claro que vai passar despercebido do grande público, ainda mais com Michael Fassbender tirando a atenção do lore e chamando para sua atuação, mas seria legal anyway.

O que acham do universo todo interligado também inserir os filmes? E Fassbender como Assassino? Curtiram? Digam aí nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here