Está ansioso pelo próximo próximo Star Fox?! Acalme-se, pois, depois de um hiato de nove anos na série, Star Fox Zero chegará ao seu Wii U em 20 de novembro. E vai ter bundle! O anúncio foi feito pela Nintendo junto com as datas para todo seu lineup para o resto do ano.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Para quem não se lembra, Star Fox Zero foi o carro-chefe da Nintendo na E3 2015, ocorrida em junho. Depois, ele foi levado para a Gamescom, na Alemanha, na primeira quinzena deste mês.

Em ambos os casos o público presente pôde testar o game e… as reações não foram as esperadas. Muita gente reclamou dos gráficos (alguns, mais exagerados, chegaram a dizer que estão no nível do Nintendo 64), enquanto outros criticaram o uso excessivo do GamePad, cuja tela deve ser alternada com a da televisão. Por outro lado, outros que tiveram contato maior com o jogo desenvolvido pela Platinum Games (Bayonetta) afirmaram que bastam algumas horinhas a mais para se acostumar com a proposta e perceber que a nova jogabilidade não é tão ruim quanto se diz por aí.

Entre as novidades anunciadas para o rail shooter, está a possibilidade de uso de amiibos e, inclusive, já foi até aventada a criação de uma figurinha da Airwing voltada para o jogo — o que ~ainda~ não foi confirmado, mas como os bonecos têm sido a galinha dos ovos de ouro da Nintendo, isso não deve demorar para acontecer.

Mas nem só de Star Fox Zero viverá a gigante de Kyoto nos próximos meses. Também foram divulgadas as datas de títulos importantes, como…

– Super Mario Maker (Wii U) – 11 de setembro
– Skylanders SuperChargers (Wii U) – 20 de setembro
– Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) – 25 de setembro
– Yoshi’s Woolly World (Wii U) – 16 de outubro
– The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS) – 23 de setembro
– Xenoblade Chronicles X (Wii U) – 20 de novembro

Agora só falta tempo e grana para aproveitar tudo isso…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here