Eu não me aguentei de tanta felicidade em ler uma notícia como essa, mas só tem um problema. Eu teria que ir para o Japão realizar meu sonho. É, esse ginásio está localizado longe da minha realidade, mas quem sabe se um dia eu ir para lá, poderei treinar meu Lucario sem ninguém me chamando de louco e eu teria para quem exibir meu Mewtwo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Deixando um pouco meus Pokémons de lado e falando sobre o que interessa, a Sanoyas Interaction revelou a Pokémon EXPO Gym, que é uma espécie de academia cheia de diversão para as crianças – teoricamente – mas é claro que os adultos e fãs da franquia Pokémon não vão querer ficar de fora dessa. De acordo com o site Inside Games (via Siliconera), o centro vai abrir as portas no dia 19 de novembro, e nessa inauguração vai acontecer um treinamento para os participantes e eles poderão ganhar algumas recompensas, inclusive um Pokémon especial que pode ser usado no catálogo de games da série no Nintendo 3DS. Como se isso já não fosse suficiente, em novembro será lançado um aplicativo para que os usuários acompanhem suas estatísticas e classificações na academia.

Os cartões para os clientes que queiram entrar para academia e o passe para os acompanhantes, estarão disponíveis para pré-venda no dia 31 de outubro.

Pokemon Gym

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here