Se vocês, como eu, são tietes dos produtos da desenvolvedora Blizzard, devem estar tão animados com essa adaptação como eu. Warcraft promete dar o pontapé inicial numa franquia cinematográfica que deve ser tão grande quanto o universo dos games e expandido nos livros que a Blizzard criou. O filme Warcraft se passa logo no começo da treta entre Orcs e humanos, onde os Orcs atravessam um portal para a Azeroth e tentam tomar as terras dos humanos.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O filme conta com Travis Fimmel com Anduin Lothar liderando os Orcs e Dominc Cooper – que também agora vai ser Preacher na TV – como o rei Llane Wrynn. O poster mostra muito bem isso, como podem ver em toda a sua glória e formosura abaixo. A questão é: os Orcs serão vilões ou será um filme mais eclético como nos games, onde você pode fazer parte de qualquer uma das facções? Seria interessante um filme sem vilões ou mocinhos, mas com muito “cinza” em um mundo de fantasia.

Também foi anunciado um trailer que deve tomar as interwebs nesta Sexta-feira, coincidindo com a tão falada BlizzCon, convenção feita pela empresa para anunciar todas as novidades e juntar fãs da Blizzard de todo o mundo, com direito a banda de metal dos diretores da empresa tocando e tudo mais.

O que acham da iniciativa? Ansiosos pelo trailer como eu? Digam nos comentários.

Warcraft Poster

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here