É OFICIAL!!! O filme mais épico de monstros de todos os tempos finalmente se tornou oficial pelas mãos da Warner Bros. em uma parceria épica com a Legendary Pictures. Parece que a dobradinha Marvel e Sony inspirou estúdios a compartilharem o pão em nome de um bem maior, não é mesmo?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O plano, pelo que o The Hollywood Reporter noticiou, consiste em continuar com o filme prequencia do gorilão, Kong: Skull Island, como planejado. Ele teria sua data de lançamento marcada para 10 de Março de 2017. Mas agora as coisas ficam interessantes, ao levar ele da Universal para a Warner, Godzilla 2 vai para 8 de Junho de 2018, dando continuidade as desventuras do lagarto/pokemon/amigão-gigante. Só que em 2020 teremos GODZILLA VS KONG. Mesmo assim, notícias informa que a Legendary mantém sua casa na Universal. Ou seja, é um samba loko de estúdios que, se tudo der certo, vai render 3 filmes em um universo conjunto muito maneiro. Obviamente veremos mais um novo Kong e ainda mais muthafucka. Tenho grandes esperanças porque acho a história de Kong muito maneira além de ter uma memória emocional de Godzilla muito próxima do coração. E não estou falando do filme do Matthew Broderick…

No release oficial foi escrito o seguinte “Os monstros todo-poderosos se tornam heróis gigantes para uma nova geração, revelando uma mitologia que une Godzilla e King Kong da Legendary em um ecossistema de outras super-espécies gigantes, ambos clássicas e novas. Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, vai expandir suas missões em torno de vários filmes.”

De qualquer forma, como vão juntar os dois? Será que vai ter uma guerra de fãs? Os dois são bem queridos da galera, será que vão enfrentar um inimigo comum? Será que veremos um vilão ainda maior que ambos em Godzilla vs. King Kong? Nossa, tantas teorias e tão pouco tempo. Qual a sua? Diga pra gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here