Falar que todo mundo prefere o Batman em relação ao Superman não é nenhuma novidade. Seja em matéria de games, quadrinhos, brinquedos, e até material escolar, o Morcegão sempre teve mais moral do que Alienígena Overpower. E parece que, em relação ao filmes da DC, a coisa vai se repetir. Pelo menos é isso que nos informa o Heroic Hollywood.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O rumor da vez é que a atuação de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça  está agradando os executivos da Warner a tal ponto que eles estão, de fato, querendo mais Batman, e menos Superman no longa.

O filme se encontra agora em pós produção, ou seja, é o momento em a parte de edição começa. Hora de colocar mais tempo de cena para Bruce Wayne e seu alter ego? Vamos só torcer para que mudança de ultima hora, incentivada por um fator positivo, não acabe comprometendo a trama do filme em geral, que por sinal tem sido muito elogiada pelo Jesse Eisenberg, o ator que interpreta Lex Luthor.

Ben Affleck está com tudo. Diferente de Henry Cavil, o galã que faz o azulão no filme e recentemente estrelou o mediano O Agente da U.N.C.L.E., o ator/diretor de 43 anos se encontra no ápice de sua carreira. Após mostrar seu talento ao dirigir e atuar em Argo, e seu mais recente sucesso com Garota Exemplar, a vontade do estúdio agora é lançar o filme solo do Batman sobre o seu comando, projeto esse que pode ser o inicio de uma nova trilogia do Homem-Morcego nos cinemas.

Enquanto isso o líder da Liga da Justiça vai ficando cada vez mais de escanteio. Com a noticia de que o diretor de Mad Max – Estrada Da Fúria, George Miller, não irá mais cuidar de Homem de Aço 2, a previsão é de que não veremos um filme solo do Superman tão cedo. Não que isso me fará falta.

E quanto a você? Não se esqueça de compartilhar sua opinião com a gente!

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here