Vocês se lembram quando Wesley Snipes, lá pelos meados de 9 de julho, apareceu todo pimpão dizendo que tinha se encontrado com a Marvel para reprisar seu papel como Blade? Parece que era mesmo verdade! E isso é grande, porque todas as franquias que estavam em outros estúdios foram completamento rebootadas quando voltaram para a Marvel. Foi assim com Demolidor, Justiceiro, Homem-Aranha, Elektra, e por aí vai. Então que bom para o Snipes que ele não foi alvo desse mesmo processo!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Só que… ele esqueceu de mencionar que nesse novo projeto que ele pode estar se metendo, não vai ser ele o protagonista. Conforme nos relata o Joblo, a ideia da Marvel é iniciar uma nova franquia cinematográfica tendo como foco a filha do meio-vampiro, Fallon Grey.

O caminho para isso já está sendo aberto, com a empresa anunciando uma HQ exclusiva da garota. Essa série, aliás, deveria ter sido lançada no início deste ano, mas foi adiada supostamente para reconsiderar melhor a estratégia pensando no uso futuro da franquia. Segundo consta, Fallon vai ter um papel importante dentro das histórias da editora.

O papel de Snipes, no fim das contas, seria simplesmente o de passar o bastão literalmente para uma nova geração, provavelmente sem desconsiderar o que foi feito na trilogia estrelada por ele. Só não sei se a tal da Fallon tem cacife para bancar uma HQ grande e ainda por cima um filme solo no cinema. Ainda se fosse uma série do Netflix, vá lá, mas como vão torná-la, em tempo hábil, uma personagem digna de valer o valor dos ingressos de cada um de nós? Nem mesmo o Blade tinha um nome lá muito imponente, o que dirá sua filha.

Seja lá como for, ao que parece a Marvel está bastante ciente do que está fazendo e, por algum motivo, tem grande planos para seu núcleo vampiresco. Só nos resta aguardar para saber o que vai sair disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here