Será que há uma maldição do Coringa? Quem interpreta o palhaço do crime fica insano para sempre? Jared Leto vai pirar igual Heath Ledger? É o que parece. Em uma recente entrevista à rádio Beats 1, do radialista e DJ Zane Lowe, Will Smith, que interpreta o Pistoleiro no longa, revelou que ele nunca conheceu o verdadeiro Jared Leto, apenas o Coringa, aquele que envia ratos vivos e porcos mortos para seus coleguinhas.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Eu nunca conheci Jared Leto. Nós trabalhamos juntos por seis meses e nós nunca trocamos uma palavra fora do espaço entre ‘ação’ e ‘corta’. Nós nunca trocamos um ‘olá’. Nós nunca trocamos um ‘bom dia’. Eu só falei com ele como Pistoleiro e ele só falou comigo como Coringa. Eu literalmente não o conheci ainda. Não, não trocamos nem uma palavra sequer com as câmeras desligadas. Ele estava com tudo no Coringa.

O mais bizarro é que Smith disse que gostaria de conhecer o colega quando tiver a oportunidade. Ou seja, o cara realmente não saiu do personagem. Ele é apenas o Coringa para o elenco, composto por Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como o Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Jay Hernandez como El Diablo, Adam Beach como Slipknot, e Viola Davis como Amanda Waller.

Baseado na HQ criada por Robert Kanigher e Ross Andru, o filme dirigido por David Ayer, chega às telonas no dia 4 de agosto de 2016. Estamos ansiosos, né não? E o que você acha da insanidade de Jared Leto? É apenas uma forma de marketing ou o cara realmente se entrega de corpo e alma ao personagem? O que espera do seu palhaço do crime? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here