Uma das maiores surpresas das series que surgiram a partir das novas Guerras Secretas promovidas pela Marvel sem sombra de dúvida foi a série baseada no desenho dos X-Men dos anos 90, aquela que passava na Globo e tinha o Apocalipse verdadeiro, não essa versão Power Rangers da FOX. Aclamada tanto pelo público como pela crítica, a série batizada de X-Men ‘92, teve seis edições como um dos mundos do Battleworld mas ela terá prosseguimento após o fim das Guerras Secretas.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em entrevista ao site Newsarama, os escritores da série Chris Sims e Chad Bower contam como pretendem continuar com a série no pós-Guerras Secretas:

“Chris e eu pretendemos fazer o mesmo, mas uma escala maior. No pós-Guerras Secretas o mundo de X-Men ’92 ficou bem maior e nós pretendemos mostrar isso o máximo aos leitores”

Eles também confirmaram a formação do time na primeira edição que será composto pela Tempestade, que comandará a p%$# toda, Wolverine, Fera, Gambit, Vampira e Jubileu, enquanto tanto Jean quanto o Ciclope estarão ausentes nas primeiras edições. Chris não confirmou quem veremos como vilão do primeiro arco, mas disse que tem uma admiração pelo Ômega Vermelho, que eu pessoalmente não conheço, então muito prazer, mas Chad disse para não esperarmos pelos vilões tradicionais:

“Não iremos usar vilões como Sr. Sinistro e Magneto imediatamente, temos muitas histórias deles já. Estamos começando com alguns vilões que adoramos mas que são subutilizados, queremos ter certeza que estamos escrevendo algo novo”

Ficamos ansiosamente esperando a data que a Panini vai trazer a série para o Brasil, e que por favor não publique em um mix com mais 5 histórias que ninguém quer. Você já leu algo das Guerras Secretas? Está empolgado com a continuidade da série?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.