E sinceramente, alguém se surpreende com isso?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Enquanto todo mundo está ai, se perguntando quais as chances de sair um novo filme solo do Superman. o diretor de O Homem de Aço, e que também conduz Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, comentou recentemente que para ele o próximo filme a sair pela tutela da Warner/DC já é a continuação direta do primeiro filme do Azulão.

Se você se lembra do final de O Homem de Aço, e assistiu recentemente o trailer de Batman Vs. Superman, vai perceber facilmente que a trama do segundo filme vai começar praticamente “dentro” da do primeiro. Ou seja, apesar de que boa parte de A Origem da Justiça será em função de apresentar o Batman de Ben Affleck à audiência, ainda teremos uma outra metade do filme destinada a explorar as consequências dos atos do Lider da Liga no filme anterior, e isso vale como uma sequência pra mim.

E falando em Liga da Justiça o diretor Zack Snyder, em entrevista ao canoe.com, além de constatar o óbvio também revelou suas impressões sobre como ele imagina que vai ser os filmes da super grupo. Segundo ele os filmes já partiriam para “algo mais transcendental, uma parte da história ao estilo cavaleiros da távola redonda.” No momento só consigo imaginar uma cena a la A Ultima Ceia com o Superman no centro. Pode ficar legal. Liga da Justiça Parte Um estreia em 2017.

Ainda sobre o incerto Homem de Aço 2 (ou não seria 3, depois da fala de Snyder?) surgiu um rumor no final de semana passado que mencionava Brainiac e Bizarro como seus possíveis vilões, além da participação da Supergirl como personagem central na trama, e que toda a ideia da continuação já havia sido passada ao estúdio ainda na entrega do primeiro Homem de Aço. Agora me vem o Zack e fala que “seria legal imaginar o que seria de um filme solo do Superman”, como se ele não tivesse noção da existência de tal premissa. Ai fica difícil acreditar em qualquer coisa.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estréia em 24 de março do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here