O projeto se chama Zorro Reborn (Zorro Renasce) e a premissa envolverá o justiceiro mascarado desferindo golpes de florete em um futuro distópico a lá Mad Max – Estrada da Fúria. A fonte é o The Hollywood Reporter.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Apesar do filme citado ter sido um sucesso de bilheteria mundo afora – o que explicaria a intenção das produtoras em seguir tendência, gerando mais filmes parecidos – a verdade é que o reboot do Zorro está na geladeira de Hollywood a pelo menos menos uns 15 anos, como afirma Mark Amin, produtor veterano e dono da Sobini Films, estúdio que está trabalhando em parceria com a Lantica Media para finalmente tirar o filme do papel.

O último filme do herói pulp, dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e protagonizado por Antonio Banderas, saiu em 2005. Em época onde se tem super herói tomando reboot com menos de 3 anos de franquia, eu diria que 10 anos é um tempo justo pra recontar uma história. Assim concorda o CEO da Lantica, senhor Antonio Gennari:

Cada geração tem seu próprio herói Zorro e nos estamos orgulhosos de poder apresentar um novo Zorro para essa geração.

Éhhh… pode ser, por que não? : )

No momento não temos nenhum diretor confirmado pra comandar mais esse capitulo da história de Don Diego de La Vega, apesar da fotografia do filme já estar agendada pra começar em 2016. Através dos anos, nomes como Brian Singer, Ricardo de Montreuil e Gary Whitt já estiveram envolvidos no projeto.

Sinta se livre para comentar à respeito na área reservada. Até amanhã.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here